Em entrevista à imprensa paraibana na tarde de ontem (22), o deputado federal e líder do Podemos na Câmara dos Deputados Romero Rodrigues (Podemos) afirmou, que estão fazendo muito “barulho” com o debate sobre uma possível candidatura dele em Campina Grande.
Ainda segundo Romero, ele disse que também não sabe o motivo de não pararem de falar em rompimento da aliança com Bruno Cunha Lima (UB). Nos último dias, por causa de uma publicação enigmática dele e de críticas do deputado estadual Tovar à atual gestão, fortaleceu-se a ideia de que o fim da aliança está próxima. Pelas falas de Romero, não há nada de extraordinário para acontecer nos próximos dias.
De acordo com ele, o foco, esta semana foi atender os deputados do seu partido na definição de pautas, como a distribuição das emendas. Segundo ele não houve reuniões em Brasília para tratar de eleição em Campina Grande. “Só querem falar disso”. O parlamentar voltou a dizer que não estabeleceu prazo, nem tempo, para decidir nada sobre a disputa na Rainha da Borborema.
Ainda no dia de ontem, o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) estava em Brasília e tirou foto no Ministério das Cidades com Veneziano Vital do Rêgo (MDB).
Redação
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
A partir desta segunda-feira (25), ao menos 70 municípios da Paraíba terão os serviços de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, neste domingo (24), um alerta de perigo potencial…
O médico e ex-prefeitável campinense Jhony Bezerra, filiado ao PSB, está prestes a assumir a…
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), exaltou a candidatura do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB)…