A Paraíba o tempo todo  |

Rompimento entre Cássio e Ricardo ganha força entre internautas

Rompimento entre Cássio e Ricardo ganha força; tese é certeza de 70% dos leitores do PB Agora

A tese de rompimento entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) na política paraibana ganha a cada dia mais força, principalmente depois que a dupla tomou posicionamento divergente na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. Aliados em âmbito estadual, no âmbito municipal ‘a história é outra’.
 

Enquanto Ricardo apoia a socialista Estela Bezerra (PSB), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) é o cabo eleitoral de luxo da campanha de Cícero Lucena (PSDB). Essa divergência é um dos motivos que dão força a tese de rompimento entre os caciques políticos na Paraíba. Isso foi ratificado em uma enquete divulgada pela reportagem do portal PB Agora que quis saber: Você acredita em um rompimento político entre Cássio e Ricardo Coutinho?

""

Quase 70% dos internautas que votaram na enquete dissera que sim, que acreditam no rompimento da dupla, enquanto que 21,96% disseram que não acreditam nesse rompimento e que a dupla continuará aliada independente das eleições de 2012. Ainda na enquete, 2% dos votantes ficaram na dúvida sobre o possível rompimento ou não e outros 7% disseram que sim, que eles vão romper, mas não agora. O restante dos internautas se mostraram indiferentes ao caso.

A enquete recebeu 2654 cliques até essa sexta-feira (14). Desses, 1817 internautas disseram que acreditam no rompimento entre Cássio e Ricardo.
Confira os números da enquete.

 ""

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe