“Página virada”. É assim que o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) analisa o rompimento entre o governador João Azevêdo (sem partido) e o ex-governador Ricardo Coutinho, do PSB. Para Veneziano, o objetivo agora é focar na administração do Estado.
O senador revelou que após anunciar a saída da legenda, o governador virou a página que trata da crise interna do PSB e que a partir de então se concentra em manter a Paraíba equilibrada financeiramente, iniciando e inaugurando obras.
– O governador João Azevêdo já fez o seu anúncio formal de desligamento do PSB. Ao tempo em que essa decisão foi tomada, a minha sugestão foi de prosseguir com o governo e o governador já demonstrou isso, porque um dia após o fato [saída do PSB], já fez o que era dever de um administrador: tocar a gestão, – afirmou Vené.
Veneziano garante que seguirá ao lado de João Azevêdo, mas não garantiu que deixará de partido, já que publicamente não defende a mudança constante de siglas. “Um decisão que requer muita tranquilidade e ponderação. Não vou me precipitar”, observou o senador.
PB Agora
O assassinato de dois jovens assustou a população da cidade de Pedras de Fogo, no…
A greve da perícia médica federal terminou nesta sexta-feira (11) após negociação entre o Ministério…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu neste sábado (13), três alertas de chuvas intensas…
Um incêndio foi registrado na tarde desde sábado (12), em um centro automotivo localizado no…
A Polícia Federal incinerou mais de 100 mil pés de maconha neste sábado (12), durante…
O retorno das atividades presenciais no Campus I da Universidade Estadual da Paraíba em Campina…