A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Rômulo diz que Tião segue atordoado após derrota em Areia

Rômulo tacha Tião Gomes de “pau mandado” e diz que deputado segue atordoado após a derrota em Areia

Rômulo tacha Tião Gomes de “pau mandado” e diz que ele segue atordoado após a derrota

O deputado federal Rômulo Gouveia, presidente do PSD na Paraíba, reagiu às críticas do deputado estadual Tião Gomes (PSL), nesta quarta-feira (09), que insinuou que o parlamentar trairia o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) nas eleições de 2018 para ficar com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em uma eventual disputa pelo Governo do Estado.

Segundo Gouveia, Tião Gomes nada mais é que um “pau mandado” do governador Ricardo Coutinho (PSB), e agora, após a derrota acachapante nas urnas, principalmente no município de Areia, brejo da Paraíba, onde não conseguiu reeleger o irmão, Paulo Gomes (PSB), e a filha vice, Aparecia Perazzo (PSB), adota a tática da desestabilização para tentar minimizar o impacto da rasteira que sofreu nas urnas.

“Talvez ele esteja atordoado com a derrota que sofreu em Areia. Vencemos com o PSDB e o PSD, inclusive com doutor Elsinho Cunha Lima, com Dona Marília como vice prefeita do PSD, na chapa do tucano João Francisco, então talvez ainda seja reflexo do resultado eleitoral esse desespero. O deputado precisa tomar um calmante, se acalmar, ter mais controle como representante, respeitar as pessoas, porque ele tem uma prática terrível de não respeitar as pessoas, e como eu tenho muito apreço, peço que ele respeite as pessoas. A Paraíba me conhece, sabe da minha postura. Eu estou muito mais preocupado é em trabalhar pelo Estado, tratando da questão hídrica de CG e de outros interesses dos municípios. Eu acho que tem que se acabar esse rame rame de acabada uma eleição já se quer discutir o outro calendário eleitoral. Quem perde a eleição fica desesperado, aí fica tentando desestabilizar. Não é essa a postura”, disse.

Rômulo disse que não vai precipitar o debate sobre as eleições estaduais e condenou a maneira arcaica de Tião Gomes tratar a política.

“Eu não estou muito preocupado com essa agenda do deputado Tião Gomes, eu conheço o deputado, tenho respeito, mas na verdade todos conhecemos a sua prática. Se existe um pau mandado é ele, um pau mandado do governador para tentar desestabilizar a oposição. Na verdade a oposição segue unida, vencemos a eleição com o PMDB, com o PSDB, com o PSD. Vossa Excelência que é um deputado estadual, que tem compromisso com o Estado, desça do palanque. As eleições passaram. O resultado não foi agradável para o seu grupo político, então vá trabalhar. Vá pedir por Areia que a cidade está precisando demais. Areia perdeu muito tempo em relação as demais cidades do Brejo. Preciszmos ajudar o futuro prefeito João a trabalhar por uma cidade que está destroçada, e vossa excelência que representa essa cidade honre a confiança do voto. Vá trabalhar por Areia e pelos municípios da sua região. 2018 só vamos discutir em 2018, aí a Paraíba vai saber se Rômulo vai ficar com A, com B ou com C. Uma coisa que eu tenho é compromisso com meu partido. Sou dirigente partidário. O partido pretende estar na chapa majoritária, temos ótimos quadros e nós não vamos nesse instante polemizar”, arrematou.

 


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe