Vice-governador eleito frustra suplente Viegas e anuncia que cumpre mandato até o dia 31 de dezembro “Tenho atividades importantes em Brasília”
Não foi dessa vez que o suplente de deputado federal João Viegas (PSDB), conseguiu convencer o titular da cadeira o vice-governador eleito Rômulo Gouveia (PSDB), a renunciar o mandato e conseguir a efetivação na Câmara Federal. A revelação foi feita por Rômulo ao Programa Correio Debate nesta quarta-feira (1),que salientou a intenção de cumprir suas atividades parlamentares até o dia 31 de dezembro.
“Irei cumprir meu mandato, tenho tarefas importantes na relatoria da comissão de orçamento e estarei realizando uma viagem pela Câmara para o México onde irei cumprir uma missão parlamentar”, contou.
Viegas torceu muito para que Rômulo conquistasse a prefeitura de Campina Grande em 2008, fato que não foi concretizado e posteriormente insistiu junto a Rômulo para que ele abrisse mão do mandato, mais uma vez sem êxito, pois o ‘gordinho” se mostrou irreditivel.
Com tal definição, Viegas irá ocupar a cadeira de Rômulo durante um período de trinta dias, pois a posse da nova bancada paraibana na Câmara Federal ocorrerá no dia 1º de fevereiro.
Henrique Lima
PB Agora