Representante do Brasil no Parlasul, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) participou da sessão do Parlamento do Mercosul, realizada nesta segunda-feira (26), em Montevidéu, Uruguai. Ele retornou direto para Paraíba, chegando em João Pessoa na madrugada desta terça-feira (27), e hoje teve uma reunião com a superintendência do Banco do Brasil para viabilizar a implantação de serviços bancários em Massaranduba.
Antes da sessão do Parlasul, Gouveia presidiu a reunião da Comissão do Trabalho, onde foi discutido ações conjuntas dos países para o crescimento do mercado de trabalho na região.
Já na Paraíba, Rômulo se reuniu com o gerente de administração do Banco do Brasil, José Carlos Oliveira, o prefeito de Massaranduba, Paulo Oliveira; José Pereira e Nelson dos Correios na Superintendência de Negócios e Varejo do Banco do Brasil na Paraíba. Em pauta: a autorização para que a agência dos Correios em Massaranduba disponibilize serviços bancários.
Gouveia destacou que o Banco Postal contribui diretamente com a economia da cidade, uma vez que o dinheiro sacado nas agência ficam em circulação no município, evitando que os clientes, que têm hoje que se deslocarem a outras cidades , tenham como maior atrativo gastar os recursos fora de Massaranduba, para evitar a circulação com dinheiro em espécie.
A agência dos Correios foi reaberta na semana passada, após revitalização depois de uma ação criminosa na agência. Gouveia também atuou na direção nacional dos Correios para que a unidade de Massaranduba fosse reaberta.
Assessoria
Com o objetivo de prevenir acidentes e garantir a segurança da população, a Defesa Civil…
O Presidente em exercício do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), participa nesta quarta-feira…
Uma dúvida frequente sobre a Carteira de Identidade Nacional (CIN) é se ela tem data…
O diretor do Hospital Padre Zé, Padre George Batista, revelou nesta terça-feira (7) que os…
Com o objetivo de promover um entendimento entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa e…
O secretário de Estado da Infraestrutura e Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga, declarou que a permanência…