Rômulo Gouveia ignora criação de Hospital da Criança para CG e se isenta de discussão sobre o tema
Perguntado sobre a polêmica da venda do prédio do DTOG para a construção do Hospital da Criança e do Adolescente de Campina Grande, o vice-governador e possível postulante a Prefeitura Municipal da Rainha da Borborema, em 2012, Rômulo Gouveia (PSD) preferiu se isentar das discussões e ignorou o fato, afirmando que a decisão compete a Câmara Municipal, consequentemente, aos vereadores e que está acompanhando todo o processo apenas pela imprensa.
“É uma decisão da Câmara. Os vereadores estão discutindo. Estou acompanhando pela imprensa”, ponderou.
Nesta quinta-feira, (11), o Projeto do Executivo que trata da venda do prédio do DTOG em Campina Grande pode entrar mais uma vez na pauta da CMCG para ser votado. Esta será a terceira tentativa por parte da bancada de situação de votar o Projeto.
As duas tentativas anteriores foram vetadas pela oposição que argumentou que a PMCG não precisa vender o prédio do DTOG para construir o Hospital da Criança e do Adolescente de Campina Grande, porque o Executivo já tem dinheiro em caixa com a venda da folha de pessoal ao banco Bradesco pelo valor de R$ 10 milhões.
Na campanha eleitoral de 2010, Rômulo Gouveia assegurou que seria o governador de Campina Grande.
Leia também:
Adiada votação de projeto do Hospital da Criança
Simone Duarte
PB Agora