A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo lamenta morte de jornalista

 O vice-governador Rômulo Gouveia lamentou nesta quarta-feira (22) a morte de Adelma Irinel. A jornalista foi assessora de Rômulo durante seu mandato de deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa.

Adelma morreu nesta terça-feira (21), aos 67 anos, em Campina Grande. Ela estava internada desde a semana passada na Clínica Santa Clara, naquela cidade. Rômulo destacou a competência da jornalista e disse que o jornalismo paraibano perdeu uma grande profissional.

O corpo da jornalista Adelma Irineu será sepultado às 10h desta quarta-feira, no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe