Rômulo renova convite a Diogo Cunha Lima
O vice-governador Rômulo Gouveia renovou ontem convite a Diogo Cunha Lima para se filiar ao PSD, partido que está sendo criado na Paraíba sob o seu comando. Diogo é filho do ex-governador Cássio Cunha Lima e está sendo lembrado para concorrer à sucessão do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).
A última conversa que Rômulo manteve com Diogo foi na semana passada e na ocasião ele renovou o convite para ingressar no PSD. “Eu digo sempre que a opção de filiação é uma opção pessoal. Agora, fica sempre o meu renovado convite para que ele formalize o seu ingresso no partido”, disse Rômulo.
Diogo não está filiado a nenhum partido político. Além dele, as oposições em Campina Grande dispõem dos nomes de Rômulo Gouveia, Romero Rodrigues e Manoel Ludgério. O vice-governador informou que vem conversando com todas as lideranças políticas de Campina Grande para encontrar um nome que una as oposições.
“Nós vamos construir todo esse cenário de Campina Grande em conjunto com todos e o PSD está dentro desse processo. Não posso dizer a essa altura que o partido terá candidatura própria, porque o nosso desejo é unir as oposições em função de uma candidatura que possa refletir o sentimento da cidade”, destacou Rômulo Gouveia.
Ele disse que em João Pessoa o PSD apoiará a reeleição do prefeito Luciano Agra (PSB). “Nós já temos uma posição muito firmada em João Pessoa, que é o de acompanhar o PSB do governador Ricardo Coutinho e do prefeito Luciano Agra”, ressaltou.
Rômulo confirmou a realização de um encontro municipal do PSD no próximo sábado com a presença do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Segundo ele, o registro de criação do partido está caminhando dentro do que determina a lei. Rômulo revelou que durante o encontro, Kassab fará uma exposição de como anda o processo de fundação do partido.
PB Agora
com JPB