Quarto-secretário da Câmara Federal e representante do Brasil no Parlamento do Mercosul (Parlasul), o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) esta retornando para Brasília para participar das atividades do Congresso Nacional. Ele participou da sessão do Parlasul, nesta segunda (27), realizada na sede do parlamento em Montevidéu, Uruguai.
Durante a XLV Sessão Ordinária do Parlasul, foi aprovado a permanência de parlamentares da Venezuela no Parlamento do Mercosul. O Parlamento decidiu manifestar ao Conselho do Mercado Comum a sua posição a respeito, aprovando a continuidade da participação dos Parlamentares venezuelanos no pleno deste legislativo regional. Ao mesmo tempo, cobrou do governo venezuelano que garanta aos Parlamentares deste país todas as condições necessárias para o exercício do seu mandato no Parlamento do Mercosul.
Presidente da Comissão do Trabalho do Parlasul, Rômulo adiantou que deve ser realizado, no Brasil, um seminário do parlamento para discutir o trabalho infantil e as reformas da previdência e da legislação trabalhista.
Assessoria
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira (14) validar a decisão individual do ministro…
O Governo da Paraíba, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e da Secretaria…
Um reitorado inclusivo, que promova diálogo e transparência. Uma gestão com foco nas demandas da…
Na corrida para ter seu nome na disputa pelo Governo do Estado em 2026, o…
O vice-presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), está em Baku, no…
Em uma partida na qual não apresentou um bom futebol, o Brasil não passou de…