A Paraíba o tempo todo  |

Ronaldinho diz que RC não está acima do bem e do mal

FARPAS:

Após a guerra de notas em torno do patrocínio do governo do Estado ao São João de Campina Grande, tucanos e socialistas voltaram a trocar farpas. O vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), disse que o governador dá ordens de serviço, mas não cumpre. Ronaldinho se referiu ao projeto de reurbanização do açude de Bodocongó, cuja ordem de serviço foi assinada por RC na semana passada.

– Há 4 anos ele dá ordem de serviços em Bodocongó. Nós, quando damos uma ordem, fazemos a obra. Ele passou a brigar com a verdade. Ele mesmo disse que não iria ajudar o São João deste ano porque a prefeitura não prestou contas – destacou.

Ele também colocou que a Prefeitura não iria conseguir prestar contas dos R$800 mil disponibilizados pelo Estado, já que o dinheiro foi repassado diretamente para a Rede Globo de televisão.

– É importante que saiamos desse “lenga lenga”. Ricardo Coutinho precisa entender e ter humildade de que não é Deus e não está acima do bem e do mal. Nós trabalhamos com a verdade e com números seguros – reforçou.

O secretário de Comunicação Institucional do Estado, Luís Torres, reagiu as declarações de Ronaldinho, e em entrevista a Rádio Correio FM, afirmou que a Prefeitura Municipal de Campina Grande está tentando criar brigas de caráter político através dos benefícios criados pelo governo para auxiliar o São João de Campina Grande.

– O pronunciamento do vice-prefeito é extremamente motivado pelo lado eleitoral, misturando as coisas. Desde que foi anunciado o Circuito do Forró que a Prefeitura tenta atacar e colocar uma disputa. Há uma tentativa por parte de alguns setores da prefeitura de politizar esse debate, o que é lamentável – alegou

Ele também disse que o governador Ricardo Coutinho (PSB) nunca afirmou que não iria apoiar o São João de Campina, mas sim que gostaria de saber a direção do dinheiro disponibilizado, por questões de clareza política.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe