Ronaldinho garante que nunca duvidou da elegibilidade de Cássio e acredita em manutenção de aliança PSDB/PSB
O vice-prefeito de Campina Grande Ronaldo Filho (PSDB) garantiu nesta quarta-feira (04), que em momento algum duvidou que o senador Cássio Cunha Lima, está apto a disputar às eleições de 2014. De forma enfática ele disse que sempre teve certeza da elegibilidade do seu irmão, senador.
Para Ronaldo Filho, a recentes movimentações do TSE apenas confirmam que já era tido como certeza por ele.
– Eu sempre soube da elegibilidade de Cássio. Já fizeram demais com Cássio e depois de todas injustiças que ele sofreu, ainda querer torna-lo inelegível é demais – disse Ronaldo em entrevista a Rádio Caturité AM.
Mesmo com Cássio liberado pela Justiça Eleitoral, Ronaldinho não acredita acredita no rompimento entre o senador Cássio Cunha Lima e o governador Ricardo Coutinho.
Ronaldinho ressaltou que as afirmações do irmão senador, em dizer que existiam diferenças entre ele e Ricardo, não dão margem a uma quebra da aliança. Ele reafirmou que saiu na imprensa foram interpretações equivocadas.
Segundo Ronaldinho, a aliança entre PSDB e PSB, celebrada em 2010,é duradoura, e não será quebrada este ano, visto que Cássio está muito bem como senador. " Acredito na manutenção dessa aliança e só 2014 será o cenário para tratar desse assunto. Não vejo como rompimento. Acho que em política e na vida temos o direito de divergir – ressaltou o vice-prefeito de Campina Grande. Ele deixou claro que as últimas manifestações de carinho trocadas entre Cássio e Ricardo, deixam claro que a aliança será mantida.
PBAgora
Sonhos, dificuldades e realização. Até o início do Campeonato Paraibano deste ano, Josenildo Santos de…
A 3ª rodada do Campeonato Paraibano começa hoje com o clássico Botauto, partida protagonizada pelo…
No livro “Politicídio”, o neerlandês Middelaar discute como intelectuais franceses destruíram o pensamento político após…
Quatro trechos de praias do litoral paraibano foram considerados impróprios para o banho de acordo…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), por meio de seu trabalho e…
O Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe, na edição deste sábado (18), o decreto do…