Embora tenham uma boa relação e comunguem com os mesmos pensamentos e ideologia, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), e o vice Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), tem tido divergências
Em uma surpreendente entrevista, a Campina FM, Ronaldo Filho revelou os motivos pelo qual por um longo período se desmotivou com a política chegando a dar sinais a época de que não disputaria um novo mandato.
De forma inesperada, ele revelou que o motivo teria sido o de que se sentir sem função na PMCG devido a postura centralizadora do prefeito Romero Rodrigues (PSDB).
“Estava me sentindo meio desmotivado, porque estavam faltando atribuições (na PMCG) pra mim. Sentia que poderia ser melhor utilizado. Romero é muito centralizador. E isso não é uma crítica, ao contrário. E conversei com ele. Temos uma relação de extrema fraternidade e respeito”, afirmou Ronaldinho sobre a postura de Romero.
Passado o entrevero Ronaldinho disse que hoje se sente reempolgado com a atividade política, ao ponto de se colocar inteiramente à disposição do PSDB para disputar a reeleição no ano que vem. “Minha participação vai depender do prefeito Romero e do partido”, assinalou.
Ronaldo Filho já coordenou o Maior São João na gestão tucanam, e ocupou a presidência do Conselho Municipal de Segurança.
Em outro trecho da entrevista, Ronaldinho revelou que no ano passado procurou sem êxito contato com o ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) para uma aliança visando as eleições estaduais, o que não prosperou. “As conversas em política são as coisas mais normais do mundo”, respondeu o vice ao ser questionado sobre o tema.
PBAgora
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou com entusiasmo a confiança demonstrada pelo governador…
O secretário de Estado da Educação, Wilson Filho, respondeu às críticas feitas pelo ex-deputado federal…
Emendas suspensas. A cidade de Monte Horebe, localizada no Sertão da Paraíba, destaca-se como o…
A fiscalização da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa notificou,…
O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) se pronunciou, nesta quarta-feira (15), sobre a disputa interna…
É falso que o Ministério da Fazenda esteja criando uma “taxa ambiental” para carros com…