O recém-nomeado Secretário de Cultura de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, popularmente conhecido como Ronaldinho Cunha Lima, afirmou em entrevista à CBN Paraíba nesta quinta-feira (19) que acredita na capacidade do diálogo para solucionar qualquer desacordo que porventura exista entre o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos).
Segundo Ronaldinho, até o momento, não há registros de desentendimentos, mas enfatizou que, caso haja qualquer desalinho na relação política, este será remediado por meio de conversações entre as duas lideranças.
Ronaldinho, que foi vice-prefeito de Campina Grande durante o primeiro mandato de Romero Rodrigues, expressou sua confiança de que a dupla estará unida nas eleições municipais de 2024.
“Assim como em qualquer família, às vezes há discordâncias, mas até o momento, não tenho conhecimento de nenhum desacordo entre Romero e Bruno. No entanto, se houver algum distanciamento, nada impede que uma conversa resolva”, afirmou.
PB Agora
Na manhã deste sábado (21), o corpo de um homem foi encontrado em Campina Grande,…
Foi divulgada nesta quarta-feira (18), pela Arquidiocese da Paraíba, a programação oficial das Missas de…
O governador João Azevêdo celebrou, nesta quinta-feira (19), contrato de prestação de serviços logísticos e…
Três trechos de praias na Paraíba devem ser evitados por banhistas neste final de semana,…
Um acidente envolvendo três veículos deixou 38 mortos na madrugada deste sábado (21), na altura…
O governador João Azevêdo formalizou, nesta sexta-feira (20), a contratação de mais um empreendimento para…