A Paraíba o tempo todo  |

Ronaldo diz que não vai opinar sobre escolha de auxiliares

Vice prefeito eleito de CG deixa para Romero responsabilidade de indicar equipe: “Não vou dar nem pitaco”

Vice-prefeito eleito de CG se isenta de responsabilidade para escolha da equipe de Governo e avisa que decisão caberá apenas a Romero

O vice-prefeito eleito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima (PSDB) revelou nesta quarta-feira (14) que não terá nenhuma influência na escolha da equipe de Governo que dará sustentação a gestão tucana a partir de 2014.

Ronaldinho destacou que as escolhas e indicações serão única e exclusivamente do prefeito eleito Romero Rodrigues. “Eu não vou dar nem pitaco. Quem vai escolher todos os nomes é Romero Rodrigues, ele é quem vai decidir. Isso vai ficar a critério único e exclusivamente do prefeito. Não vou dar pitaco e nem meter o bedelho, quem vai fazer as escolhas é Romero, e confio nas decisões dele”, disse.

Ronaldinho disse ainda que o corpo de secretários será estritamente técnico. “Romero vem defendendo isso, de indicar apenas pessoas técnicas para ocupar as pastas estratégicas e eu também defendo, mas não terei nenhuma influência na escolha de aliados”, avisou.

A declaração de Ronaldinho foi veiculada no programa Correio Debate, na 98 FM.

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe