O secretário-chefe de Gabinete do governador João Azevêdo, Ronaldo Guerra, foi mais um dos aliados do gestor estadual que falaram sobre um possível entendimento entre ele e ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.
Guerra reafirmou que João é um homem de diálogo e por isso mesmo não irá se furtar de conversar com ninguém, porém colocou na mão de Romero a iniciativa para que tão conversa aconteça.
“O governador é um homem do diálogo, da conversa, então já foi perguntado a ele se ele receberia e conversaria com Romero. Claro! Sem problema nenhum, na hora que Romero solicitar uma conversa ele vai conversar naturalmente. Sobre os problemas administrativos de Campina Grande, sobre política e sobre qualquer assunto. O governador é muito aberto então quanto a isso não tem problema” pontuou.
Com relação ao próprio Cidadania ele disse que a sigla também está aberta para quem quiser somar, porém tudo vai depender de resoluções que cheguem da nacional, já que inclusive o partido está debatendo, a nível nacional, uma possível federação.
“O que tenho a dizer é que o Cidadania está aberto também para uma conversa, mas temos que definir as regras do jogo lá em cima. Como vai ser a história da federação, como vai ficar a lista de candidatos a deputado e isso tudo a gente vai depender das amarrações lá na nacional” concluiu em entrevista à rádio Correio FM.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…