Ronaldo Cunha Lima mergulha de vez na disputa, parte em defesa de Efraim e usa honra e amizade como justificativa para o voto casado ao Senado
O ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB) demonstrou está convicto que grande parte do eleitorado campinense irá optar pelo voto casado em Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM). Segundo tese do poeta, os dois trabalham juntos pela cidade, sem discriminá-la.
“Campina vai votar em Cássio e Efraim porque identifica os dois como amigos da cidade”, completou.
Decidido a participar mais intensamente da campanha oposicionista, Ronaldo vem sendo percebido com mais frequência nas programações. Em discurso na Rainha da Borborema, o tucano apelou: “Peço a você que reeleja Efraim para o Senado, pois ele faz um mandato que honra a Paraíba”.
Ainda teorizando sobre a conjuntura política atual, Ronaldo partiu para o ataque e afirmou que só não votam em Efraim aqueles ligados ao governador José Maranhão e os que se envolveram nos escândalos do “Mensalão”.
“Efraim é correto, leal e amigo e não trai nem muda de lado como tem muitos por aí. Por isso Campina Grande e a Paraíba irão votar nele e em Cássio, além de Ricardo para governador”, discursou Ronaldo.
PB Agora