Coordenador da pré-campanha de Cícero Lucena à Prefeitura de João Pessoa, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), disse que a no período eleitoral a campanha tucana levará em consideração aspectos de preservação do meio ambiente e baixo impacto no cotidiano da cidade.
A campanha do PSDB em João Pessoa não utilizará pinturas em muros. “Vamos apostar em mídias esteticamente mais agradáveis, que não poluem o visual da cidade e contribuem na conservação do meio ambiente. Essa é uma tendência mundial e, nós do PSDB, estamos comprometidos com essa temática. Não usaremos pinturas em paredes, vamos usar outras mídias”, antecipou Ruy.
O parlamentar afirmou ainda que a proposta converge com o engajamento de Cícero Lucena em programas de sustentabilidade e preservação dos recursos naturais. “Cícero realizou a maior ação ambiental da história de João Pessoa, que foi o fim do lixão do Roger. Agora, estamos mais uma vez na vanguarda da preservação do meio ambiente, nossa campanha usará elementos estéticos que não agridem o planeta”, explicou Ruy.
Ruy Carneiro disse ainda que o comando da campanha de Cícero planeja a realização de ações que não interfiram no dia a dia da cidade. “João Pessoa já sofre com os efeitos do trânsito e a falta de ações na área de mobilidade urbana contribuíram para essa situação. Por isso estamos planejando atividades que não atrapalhem a vida das pessoas. Faremos uma campanha bonita, alegre e recheada de propostas”, garantiu.
PB Agora com informações do jornalista Victor Paiva
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou com entusiasmo a confiança demonstrada pelo governador…
O secretário de Estado da Educação, Wilson Filho, respondeu às críticas feitas pelo ex-deputado federal…
Emendas suspensas. A cidade de Monte Horebe, localizada no Sertão da Paraíba, destaca-se como o…
A fiscalização da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa notificou,…
O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) se pronunciou, nesta quarta-feira (15), sobre a disputa interna…
É falso que o Ministério da Fazenda esteja criando uma “taxa ambiental” para carros com…