O deputado federal Ruy Carneiro confirmou o interesse em concorrer à Prefeitura Municipal de João Pessoa.
De acordo com o parlamentar ele prega a conversa e entendimento entre o aglomerado político ao qual faz parte, entretanto seu nome é consenso na sigla e sua indicação deve ser reforçada e apresentada durante as tratativas para o pleito de 2020.
“Ruy Carneiro é sim pré-candidato. O entendimento do partido não só para Campina Grande como para João Pessoa é de que nós queremos ter candidatos a prefeito no maior número de municípios” declarou.
Indagado sobre como se dará essa estratégia da sigla, haja vista o PSDB é aliado do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, do PV, que já declarou que o candidato do grupo deve sair de dentro da sua sigla, Ruy destacou a boa relação que tem com o gestor municipal, mas declarou que caso a situação não chegue a um denominador comum, mais de um nome podem ser apresentados.
“Nós temos uma relação muito boa com o prefeito. Acho que ele faz uma boa gestão, não é perfeita porque perfeição não existe, mas ele avançou bastante, enfim houve um avanço em várias áreas, temos uma boa relação com o prefeito e o que sugerimos é que esse agrupamento de partidos sente-se a mesa apresente seus nomes e vamos analisar quais são os nomes viáveis para ganhar a eleição” disse.
Sobre o prazo para indicação dos nomes, Ruy defendeu os meses de março e abril.
“Eu acho que entre março e abril se houver o consenso em relação ao nome ou lançar mais de um e ver como eles estão se comportando diante o eleitorado, acho que é o momento certo” concluiu.
PB Agora
A Fifa divulgou nesta quinta-feira (28) os indicados ao prêmio The Best, que escolhe os…
O dólar fechou em alta nesta quinta-feira (28), e renovou o maior valor nominal da…
A disputa pela formação da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Grande para…
Um jovem foi assassinado após um ataque a tiros dentro de um lava lato, na…
Diversas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros…
Mais uma morte violenta de uma mulher foi registrada pela polícia, na tarde de ontem…