O deputado federal e candidato à reeleição pelo PSDB, Ruy Carneiro, admitiu, durante entrevista nesta segunda-feira (07), a possibilidade de deixar o ninho tucano por conta da ‘legislação eleitoral complicada’ imposta para as eleições desse ano.
Segundo ele, caso não seja viável a formação de um corpo de candidatos que garanta um grupo forte para a corrida eleitoral, ele deverá buscar uma outra agremiação para disputar a reeleição.
Ruy ainda adiantou que só migrará para um partido que também defenda a candidatura do deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba.
Nos bastidores, a informação é que tanto o PSC da família Gadelha, quando o PSD, que tem o ex-prefeito Romero Rodrigues como comandante estão cotados para abrigarem o tucano.
“Em relação a questão partidária, temos hoje uma legislação complicada. Nossa prioridade é ficar no PSDB, ou, não conseguindo, formar o corpo de candidatos forte em outra agremiação. Mas nossa prioridade é a eleição majoritária, e, em não conseguindo ficar no PSDB vamos buscar partidos que estejam apoiando Pedro a governador. Não teria sentido ir para partido que apoiasse Nilvan, João ou Veneziano já que tenho govenador escolhido. Temos os próximos dias para resolver e quem tem tempo não tem pressa”, explicou.
PB Agora
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…