O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) rechaçou a possibilidade de se aliar ao grupo do governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições do ano que vem. Ao se manifestar sobre uma possível aliança entre o presidente estadual do PSD, Romero Rodrigues, e João Azevêdo, para a composição de uma chapa com vistas às eleições de 2022, Ruy disse que se mantém firme na oposição.
A exemplo do presidente estadual do PSDB, o deputado Pedro Cunha Lima, Ruy garantiu que mesmo com a saída do ex-prefeito de Campina Grande do campo das oposições, ele manterá seu posicionamento de fiscalizar os governos do Estado e da Capital.
“Vou manter a minha coerência, é questão de honra. Alguém tem que fiscalizar as ações do governo e defender os interesses da população contra o poder do Estado e da Prefeitura [de João Pessoa]. É isso que eu vou fazer, porque foi esta a missão que recebi nas urnas da população. Vou honrar o compromisso e fazer oposição mais do que nunca”, declarou o deputado em nota divulgada pelo programa Hora H.
Ruy Carneiro, que que já foi presidente estadual do PSDB, disse ainda que continuará exercendo a tarefa que foi delegada a ele pelo povo paraibano e deixou claro que buscará apoiadores para o cumprimento desta empreitada.
“Não vou deixar de lutar. Vou estar ao lado de lideranças de toda a Paraíba cumprindo o nosso papel. Fazer oposição é uma das tarefas mais nobres e importantes que existem, e nos foi delegada pelo povo para pressionar os governos e fazê-los cumprirem suas promessas com transparência e honestidade”, concluiu.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…