O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB) justificou ontem (06), a imprensa paraibana o seu voto divergente, em favor do afastamento do deputado Wilson Santiago (PTB) da Câmara Federal. “Foi uma leitura nossa, individual”, disse.
Segundo Ruy, a opinião dele como dos demais parlamentares federais deve ser respeitada e destacou que não tem nenhum interesse em polemizar o assunto, mas que foi uma decisão tomada depois de analisar a posição do ministro Celso de Melo.
O deputado paraibano, porém disse que não se surpreendeu com a posição da maioria prol permanência de Santiago, porque ela já estava sinalizada nas conversas que teve com muita gente e, principalmente, que já tinha mesmo um pressentimento de que isso iria acontecer. Para Ruy Carneiro, a leitura da parte de muitos parlamentares já era mesmo no sentido de que Wilson Santiago ficasse para ser julgado primeiro pela Câmara. Perguntado se a sua decisão havia sido orientação do partido, ele descartou.“Não, o partido liberou e conta com parlamentares com opiniões diversas”, finalizou.
Redação
Um acidente envolvendo um caminhão-tanque foi registrado na manhã desta quarta-feira (27) na BR-101, no…
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) demonstrou solidariedade ao deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB)…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
A Polícia Civil solucionou, nesta quarta-feira (27), o caso de latrocínio que vitimou um taxista…
Um susto e por pouco não foi uma tragédia. Um princípio de incêndio aconteceu em…
A CAIXA paga, nesta quarta-feira, 27 de novembro, nova parcela do Programa Pé-de-Meia para os…