O vereador Bruno Cunha Lima (PSDB) foi o parlamentar que mais propôs projetos este ano na Câmara Municipal de Campina Grande. Ao todo, de acordo com os dados do sistema online da CMCG, o vereador protocolou 57 projetos de lei ordinária e 14 de resolução, no total de 71 proposituras do tipo.
O tucano afirmou que os dados oficiais do balanço da Câmara Municipal são conseqüência natural de uma atuação parlamentar focada nos interesses gerais e específicos da cidade. Ele revelou não manter uma preocupação no tocante aos números, mas relacionada à qualidade das proposituras levadas ao plenário.
“Essa é a grande questão, o ponto mais positivo. Temos quantidade, mas a nossa grande preocupação é com a qualidade, com aquele projeto de lei que melhore a vida da população, com aquele projeto de resolução que melhore o funcionamento da Casa. S
ão ações em favor do cidadão, que buscam atender às demandas da sociedade. Quantidade e qualidade podem, nesse caso, caminhar juntas”, avaliou.
O parlamentar ressaltou que, além do seu próprio empenho pessoal na abordagem de temas, conta com o suporte de uma assessoria com a sua linha de atuação. “O resultado foi muito positivo. Tivemos um ano marcante e quem ganha com isso é Campina Grande”, afirmou.
Redação com Assessoria do PSDB