Integrante da bancada governista da Câmara Municipal de João Pessoa, a vereadora Sandra Marrocos (PSDB), rebateu nesta quarta-feira (15), uma matéria veiculada na imprensa nacional e negou a existência de denúncias da SP Alimentação, contra a Prefeitura Municipal da Capital.
No início desta semana o Jornal Estadão denunciou a ‘máfia da merenda escolar’ e apontou três capitais do Nordeste onde a empresa investigada (SP Alimentação), atua.
Conforme Sandra, apesar de ser a fornecedora da merenda na Capital, não existe nenhuma denúncia direcionada a João Pessoa. “Estamos tranqüilos no que diz respeito à merenda da Capital, nós temos o cinturão verde que fornece alimentos, que são produzidos no nosso Estado e que são distribuídos nas escolas sem nenhuma irregularidade”, disse.
A vereadora esclareceu ainda que a empresa não faz parte e nem é de propriedade da PMJP. “O serviço que ela presta a Capital está em plena conformidade com a lei e as pessoas têm que entender que a empresa não faz parte e nem pertence à PMJP”, finalizou.
PB Agora
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), vice-presidente do Senado, participou da COP 29 em…
Na tarde dessa sexta-feira (15), o Mixto-PB sagrou-se bicampeão paraibano de futebol feminino ao derrotar…
Nesta sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, trabalhadores, centrais sindicais, movimentos sociais e partidos…
O trombonista Gilvando Azeitona será a atração do próximo Sabadinho Bom que, em novembro, traz…
O governador em exercício Adriano Galdino visitou, na tarde desta sexta-feira (15), as obras de…
Dois graves acidentes registrados na noite de sexta-feira (15) na BR-230, no Sertão da Paraíba,…