A Paraíba o tempo todo  |

Sandra descarta reviravolta na eleição da Mesa

Cumplicidade e consolidação de propostas amarram apoio a tucano na eleição da Mesa da CMJP, diz Sandra

 

Mesmo com histórico de surpresas na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa, a vereadora Sandra Marrocos, do PSB, disse, nesta terça-feira (13), que acredita que dessa vez não haverá nenhum tipo de reviravolta, já que os 16 vereadores que se comprometeram com a renovação estão fechados.

Ela ressaltou que no decorrer das reuniões entre os apoiadores do nome de Marcos Vinícius (PSDB) para comandar a Casa, foi construída a cumplicidade, com a consolidação de laços em torno não apenas de nomes, mas, sobretudo, de propostas.

“Se tem uma coisa que a gente tem construído é a cumplicidade. A gente não tem conversado só em eleger a Mesa por eleger, é tanto que estão aí os 17 pontos debatidos e dialogados, então o que se cria hoje é a consolidação de laços em torno das propostas. Então eu creio que a gente não vai ter mudanças de votos daqui para o dia primeiro”, disse.

Ainda conforme a vereadora, para evitar maiores surpresas, a eleição será feita de forma casada, elegendo as duas Mesas em uma única eleição, de forma eclética.
“Nenhum integrante que compõem a primeira Mesa está na segunda, ela será composta de forma paritária, com situação e oposição”, arrematou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe