A ex-vereadora de João Pessoa Sandra Marrocos está de saída do Partido dos Trabalhadores, legenda que estava filiada desde 2020, para retornar aos quadros do PSB. O ato de filiação acontecerá na próxima semana. O retorno contou com as bênçãos do presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, da secretária nacional de Mulheres do PSB, Dora Pires, e do dirigente estadual da legenda, deputado Gervásio Maia, sendo este último o responsável pela articulação que resultou na volta de Marrocos.
Sandra assumirá, ao lado do também ex-vereador Humberto Pontes, o diretório do partido na capital paraibana. Os dois vão ocupar os cargos de presidente e vice, respectivamente. “O que a vida requer da gente é coragem e essa nunca me faltou”, resumiu Sandra.
A saída da agora socialista do PT acontece no momento em que é articulada a volta do ex-governador Ricardo Coutinho (ainda PSB) aos quadros do partido de Lula. Boa parte dos petistas é contra o reingresso de Ricardo, a exemplo dos deputados Anísio Maia e Frei Anastácio.
“Saio de portas abertas do PT, saio com muita leveza, muita gratidão aos companheiros e companheiras do PT. Vamos estar juntos e juntas no processo eleitoral, na disputa de projeto e sociedade”, frisou Marrocos.
Da redação com Wallison Bezerra
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…