A Paraíba o tempo todo  |

Santiago prevê alavancada na campanha e culpa excesso de nomes por desvantagem

Santiago responsabiliza excesso de nomes pela desvantagem em pesquisas, mas prevê alavancada na campanha após definição oficial

O pré-candidato ao Senado Federal pelo PMDB, Wilson Santiago, responsabilizou, na tarde desta segunda-feira (21), o excesso de nomes postos como opções para a chapa peemedebista pela desvantagem obtida nas últimas pesquisas de intenção de voto rumo ao Congresso Nacional.

O peemedebista acredita que depois que os dois nomes forem definidos, a disputa ficará afunilada e a partir daí ele terá como alavancar a campanha para o Senado.

“Atualmente temos cerca de dez nomes na disputa, e isso faz uma divisão muito grande, e acredito que quando ficarem apenas dois do lado de lá e dois do lado do PMDB, nós com certeza iremos mostrar o nosso potencial”, disse.

O parlamentar acredita que já na próxima quarta-feira (23) os nomes oficiais da chapa para o Senado serão divulgados. A expectativa é que o anuncio aconteça com a presença da presidenciável Dilma Rousseff, que estará participando do maior São João do Mundo em Campina Grande na mesma data.

“Nós temos um catatau de ações e projetos destinados para João Pessoa, Campina Grande, assim também como para a toda a Paraíba, quando estivermos apenas com dois nomes, teremos possibilidade de despontar nessa corrida”, previu.

As declarações do parlamentar foram veiculadas no programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, na tarde desta segunda-feira.

Márcia Dias

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe