O deputado estadual licenciado Sargento Neto reforçou, nesta quarta-feira (24) que o compromisso do PL em Campina Grande é com a reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima.
Ele também criticou as tentativas de alguns membros do partido de promover uma candidatura própria para a Prefeitura da Rainha da Borborema, o que poderia causar um ‘racha’ entre a sigla e o gestor municipal.
“Infelizmente essa articulação desse pessoal aí não tem nada a ver com a gente não. Nossa postura é a mesma. Só sei que chegou também talvez de alguns sites aí que tem um pessoal aí de João Pessoa tentando essa articulação aí de tirar o PL aqui, do apoio da reeleição do Cunha Lima”, declarou o deputado.
A declaração do deputado surge após a movimentação de integrantes do PL em Brasília para discutir estratégias e candidaturas para as próximas eleições, com o intuito de replicar em Campina Grande a aliança com o Novo que está sendo formada em João Pessoa.
Sargento Neto ressaltou que as iniciativas para uma candidatura própria não representam a posição oficial do partido na cidade, que até o momento permanece com o apoio a Bruno Cunha Lima.
As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.
PB Agora