O presidente do Solidariedade na Paraíba, o deputado federal reeleito Benjamim Maranhão afirmou que a relação da legenda com o PT de João Pessoa e a prefeitura da Capital continua bem, apesar da exoneração do filiado, o vereador João Almeida, que era secretário e voltou para Câmara Municipal.
João Almeida passou quase sete meses como secretário de Desenvolvimento Urbano da gestão de Luciano Cartaxo (PT), mas acabou sendo substituído, recentemente, por Hildevânio Macedo, que já havia assumido a pasta em outro momento. Hildevânio é filiado ao PT, partido do prefeito Cartaxo.
“Ele já havia me dito que estava entregando o cargo. O prefeito estava promovendo uma reforma administrativa e pediu para que João deixasse o cargo a disposição. Isso não mudou, até agora, nossa relação com a gestão de Cartaxo”, declarou Benjamim.
Mini reforma
Visando agregar e conciliar interesses com os partidos que compõem o leque de aliança do PT de Cartaxo na Capital, dois partidos, o PC do B e o PV foram agraciados com secretarias.
Redação