Não é apenas a oposição na Paraíba que sonha em ter o apoio do senador Veneziano (MDB) em um eventual 2º turno do pleito caso o emedebista esteja fora da disputa pela sucessão estadual. Nesta segunda-feira (11) em entrevista ao programa Arapuan Verdade, foi a vez do governador João Azevêdo (PSB) também admitir que pretende buscar o apoio do senador caso ele não ultrapasse o 1º turno.
“Sim, claro (que pretendemos buscar o apoio do senador Veneziano). A nossa primeira meta, logicamente, é estarmos no 2º turno, por isso estamos preparando e apresentando todo um planejamento de campanha para estarmos no segundo turno e a partir daí quem quiser nos acompanhar nesse projeto de reeleição será bem vindo.”,
Além do MDB, o governador afirmou que outros partidos políticos também serão convidados. “Todos aqueles que querem que a Paraíba continue crescendo serão bem-vindos ao nosso arco de alianças”, disse o governador.
Em entrevistas recentes o tucano Pedro Cunha Lima (PSDB) também revelou o desejo de ter o apoio do senador Veneziano no segundo turno do pleito.
PB Agora