A Paraíba o tempo todo  |

Se ficar fora do 2º turno, Veneziano será ‘joia’ cobiçada por governo e oposição

Não é apenas a oposição na Paraíba que sonha em ter o apoio do senador Veneziano (MDB) em um eventual 2º turno do pleito caso o emedebista esteja fora da disputa pela sucessão estadual. Nesta segunda-feira (11) em entrevista ao programa Arapuan Verdade, foi a vez do governador João Azevêdo (PSB) também admitir que pretende buscar o apoio do senador caso ele não ultrapasse o 1º turno.

“Sim, claro (que pretendemos buscar o apoio do senador Veneziano). A nossa primeira meta, logicamente, é estarmos no 2º turno, por isso estamos preparando e apresentando todo um planejamento de campanha para estarmos no segundo turno e a partir daí quem quiser nos acompanhar nesse projeto de reeleição será bem vindo.”,

Além do MDB, o governador afirmou que outros partidos políticos também serão convidados. “Todos aqueles que querem que a Paraíba continue crescendo serão bem-vindos ao nosso arco de alianças”, disse o governador.
Em entrevistas recentes o tucano Pedro Cunha Lima (PSDB) também revelou o desejo de ter o apoio do senador Veneziano no segundo turno do pleito.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe