A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Se não bastasse auxiliares se ausentarem de funções, Cartaxo vê mau exemplo dentro de casa

Mesmo não cometendo nenhuma ilegalidade, o irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), o atual superintendente da CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos) Lucélio Cartaxo (PT) deixou o tempo chuvoso da Capital paraibana e decidiu curtir as belezas dos Estados Unidos pelos próximos vinte dias.

A informação foi confirmada por uma fonte ao PB Agora que contou que esta é a segunda viagem de Lucélio a terra do Tio Sam só neste ano.

Nossa reportagem tomou conhecimento que o tour foi iniciado na ultima quinta-feira (7) e se estenderá pelos próximos vinte dias. O primeiro destino do irmão gêmeo do prefeito é Nova York, o centro da maior área metropolitana dos Estados Unidos. Seus oito milhões de habitantes, com origens étnicas e culturais do mundo inteiro formam a mais emblemática cidade americana.

 

""Lá, Lucelio conhecerá alguns cartões postais como: a Quinta Avenida, cheia de lojas chiques e glamourosas. É conhecida por ser um lugar muito caro e com mansões históricas, outro canto que Lucélio deverá dar uma passada é o Central Park, um grande parque no coração de Manhattan.existente a mais de 150 anos é um dos cartões postais da cidade, é um lugar para a pessoa relaxar e ficar livre do stress da cidade grande, problema que Lucélio vem enfrentando bastante após a onda de insegurança que avassalam os trens de João Pessoa.""

 

Outro ponto que com certeza será percorrido por Lucélio, será o Empire State Building, edificação que já foi um dos ""arranha-céus mais altos do mundo permanece famoso por ser um marco da sociedade americana.

 

O segundo destino curtido pelo gêmeo do prefeito será Orlando, entretanto, o destino é conhecido por muitos como “a cidade que não existe”. Isso porque não se ouve as pessoas dizerem: “quero ir para Orlando” ou “vou passar as férias em Orlando”, e sim “papai, quero ir para a Disney” ou” quero ir passar as férias na Disney”.

Em Orlando existe uma infinidade de atrações diferentes. Para se ter uma ideia, se você quiser conhecer todas elas, vai precisar reservar 65 dias na cidade para conseguir a proeza. Todavia, existem dois grandes complexos de atrações que são os mais procurados: o Walt Disney World Resort e o Universal Studios, pena que Lucélio passará apenas vinte dias nos dois locais.

 

Com uma eleição praticamente garantida para a Câmara Federal em 2014, Lucélio Cartaxo, que curte férias da CBTU, vê com naturalidade as viagens protagonizadas pelos auxiliares do seu irmão em João Pessoa, pois, seguindo à moda do secretário Infraestrutura da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Ronaldo Guerra e do secretário de Esportes, Sérgio Morais Meira, que deixaram, de forma repentina, as responsabilidades em suas respectivas pastas para gozar ‘férias não programadas’, o PB Agora descobriu nesta quarta (12), que mais um auxiliar da gestão  petista também tomou rumo ignorado e está ausente da cidade há aproximadamente 15 dias. A bola da vez é o secretário de Finanças, Aldo Prestes, que segundo a gestão, já havia programado a ausência com antecedência.

 

Em meio a diversos problemas enfrentados na CBTU, Lucélio vê nos EUA a chance de observar experiências exitosas para o transporte ferroviário na Paraíba.

Como se observa como é bom ser superintendente da CBTU, ter como irmão um prefeito de João Pessoa.

 

O PB Agora permanece atento aos bastidores da politica paraibana.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe