A Paraíba o tempo todo  |

“Fico como estou e onde estou”, diz Hervázio ao afirmar que não irá procurar Galdino para tratar sobre voto para a Mesa

Nesta segunda-feira (16), o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) voltou a avaliar as articulações do deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) para continuar presidindo a Assembleia Legislativa da Paraíba pelos próximos dois biênios.

Hervázio não poupou elogios à condução de Galdino na Casa de Epitácio Pessoa, mas reforçou que caso Galdino realmente presida a Mesa pelos próximos quatro anos, serão 10 anos de gestão do colega na presidência.

“Tenho amizade e apreço, ele deu governabilidade não criou nenhum problema de ordem administrativa para o governador João Azevêdo”, disse.

O parlamentar declarou ainda que já que Galdino conta com 35 apoios na Casa, contando com ele mesmo, o seu único voto não é tão importante e por isso acredita que não vai se reunir com o colega.

“Ele tem 35 votos, tem já sua reeleição garantida não tem porque buscar e querer meu voto, mas se não houver distensão dos dois lados, eu fico como estou e onde estou” disse, complementando:

“Estou com o espírito desarmado, mas condicionar procurar, aí não. Eu nunca me ajoelhei nos pés de ninguém, não seria agora que eu o faria”, declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe