Durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, nessa quinta-feira (29), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), revelou que prefeitos têm entrado em contato com ele para expressar preocupações com a suposta instabilidade dentro do PSB e pontuar a possibilidade de migrar para o Republicanos.
Durante a entrevista, Adriano ressaltou que devido a episódios envolvendo o atual presidente do partido, o deputado federal Gervásio Maia, os gestores estão sentindo uma instabilidade na sigla.
O presidente da ALPB ainda voltou a defender que o governador João tenha a presidência de um partido e disse que se o gestor estadual sair do PSB para outra legenda, deverá levar quase a totalidade dos atuais filiados com ele.
“Com toda certeza se o governador sair, leva 90%, 95% do partido com ele, com toda a certeza. Isso é claro e lógico, como eu falei o maior líder político da Paraíba hoje é o governador, se ele sair do PSB ele leva 95% do partido ou até mais” declarou.
PB Agora
A cidade de Campina Grande foi contemplada nesta terça-feira (27) com um carro-pipa, através de…
Um mês após o segundo turno das eleições municipais, o o governador João Azevêdo (PSB),…
A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Turismo (Setur), divulgou o…
A Polícia Federal (PF) concluiu que a disseminação de narrativas golpistas durante o governo do…
Cinco pessoas, sendo duas mulheres e três homens, foram presas na manhã desta quarta-feira (27),…
Mais uma vez a cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, foi palco…