O grupo Feliciano entregou o cargo que o partido ocupava na gestão estadual, mas ainda não bateu publicamente o martelo sobre o rompimento com a gestão estadual.
Durante entrevista nesta terça-feira (21), o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) revelou que a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) pediu audiência e junto com o marido, Damião Feliciano, e os dois filhos, Gustavo e Renato Feliciano, entregaram o cargo, mas não falaram em nenhum momento sobre racha com a gestão estadual.
João, no entanto, destacou que deixou claro ao grupo Feliciano na Paraíba que se eles se colocassem em uma candidatura contrária à do Governo, tanto Lígia, quando Damião e todo o PDT seriam tratados como adversários.
Na ocasião, Gustavo Feliciano justificou que estava entregando o cargo que ocupava simplesmente para se dedicar integralmente à campanha de deputado estadual, em 2022.
“É verdade, eles foram, pediram uma audiência e eu os recebi lá no gabinete e segundo a vice-governadora colocaram o cargo de Gustavo à disposição exatamente porque ele seria candidato a deputado estadual e eu disse a eles de forma extremamente tranquila, que era uma decisão que eles iriam seguir e que eu só esperava, e também deixei claro isso, que eles, não se colocassem numa candidatura contrária a nossa porque aí seriam tratados como adversários, naturalmente”, avisou.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…