Em uma entrevista nesta quarta-feira (3), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), delineou a postura que adotará diante de possíveis ataques de adversários políticos ao longo deste ano na capital paraibana.
Cícero afirmou categoricamente que não deixará provocações sem resposta, destacando, no entanto, que não participará do que classificou como “jogo dos adversários”, ressaltando que tais estratégias não servem aos interesses da população. De acordo com o prefeito, em caso de acusações infundadas, sua resposta será pautada no trabalho e na verdade.
“Se vierem com mentira, vou responder com trabalho. À população não interessa essas acusações levianas, por isso não vamos participar disso. O povo quer é ver as coisas funcionando, os serviços melhorando e a qualidade de vida aumentando”, afirmou em entrevista veiculada pela Rádio Arapuan.
Quando questionado sobre possíveis mudanças no secretariado devido à participação de auxiliares nas eleições, Cícero assegurou que uma reforma administrativa está prevista para ocorrer ainda neste mês. O prefeito demonstrou determinação em manter a eficiência na gestão municipal, destacando a importância de garantir continuidade aos serviços prestados à comunidade.
PB Agora