Por meio de nota de esclarecimento, a secretária de saúde do município de João Pessoa, Janine Lucena pediu o afastamento do diretor técnico do Complexo Hospitalar Trauminha, em João Pessoa, o médico João Paulo Casado, acusado via imagens de agredir a esposa, na presença do filho.
Em nota divulgada na noite ontem (10), a secretária informou ter encaminhado o pedido ao prefeito Cícero Lucena (PP).
Imagens mostram que aa agressões à mulher têm início na porta da garagem do prédio, dentro do veículo da família, e se estendem dentro do elevador e na presença do filho do casal.
Leia a íntegra da nota:
“Tomei conhecimento através das redes sociais, na noite deste domingo (10), da agressão praticada por um médico que atualmente ocupa o cargo de Diretor Técnico do Complexo Hospitalar de Mangabeira contra uma mulher. Devido a gravidade dos atos demonstrados nas imagens, encaminhei ao Senhor Prefeito, Cícero Lucena, um pedido para o afastamento imediato, por incompatibilidade desse comportamento com o esperado para um servidor público. Como cidadã, mulher e Secretária Interina da Saúde, não poderia admitir a permanência em nossos quadros, de um profissional com conduta de tamanha gravidade”.
Veja a agressão:
Redação
O superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na Paraíba, Antônio Monteiro,…
O ex-deputado e presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, declarou nesta quinta-feira (9)…
No início da tarde desta sexta-feira (10), a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de…
Mais de 2,3 mil imóveis já foram fiscalizados pela Companhia de Água e Esgotos da…
É o Cariri contra o Agreste. Jogo de abertura do Campeonato Paraibano de 2025 será…
O Conselho Municipal de Mobilidade Urbana de João Pessoa aprovou, nesta sexta-feira (10), o aumento…