Se convidado para disputar um cargo eletivo nas eleições de 2022 na Paraíba, o secretário de Educação da Paraíba, Cláudio Furtado, responderá com um não.
O auxiliar da gestão estadual ressaltou que seu foco será trabalhar em prol da reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) no pleito que se avizinha, e não encarar a disputa, seja para cargo do legislativo seja para cargo do executivo.
“O meu empenho nesse momento é trabalhar na reeleição do governador João Azevêdo. Sou um técnico e o meu candidato é ele. Não serei candidato em 2022”, avisou. A declaração do secretário repercutiu nesta quinta-feira (15), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade.
Na ocasião ele também destacou os avanços do programa Integra Educação, que tem como o objetivo alfabetizar 100% das crianças paraibanas na idade certa, assim como corrigir o déficit de aprendizagem e a distorção idade-ano dos estudantes das redes estadual e municipais de ensino.
O programa deve beneficiar aproximadamente 12 mil professores e 200 mil estudantes paraibanos com o objetivo maior de melhorar cada vez mais os indicadores da educação básica.
PB Agora
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…