A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Secretário detalha providências para que onda de violência em instituições de ensino não chegue a PB

O secretário de Educação da Paraíba, Roberto Souza, em entrevista à imprensa paraibana exemplificou algumas medidas que o Estado está tomando para evitar que a onda de violência em escolas e universidades que tem sido registrada no Brasil, chegue à Paraíba. Segundo o gestor, estão sendo realizadas uma série de ações preventivas e o monitoramento constante por parte da inteligência das forças de segurança.

“Nós estamos realizando um conjunto de ações. Em parceria com as polícias, estão sendo realizadas rondas e policiamento preventivo no perímetro das unidades de educação e monitoramento constante nas redes sociais pelo sistema de inteligência estadual, em parceria com outras agências de inteligência do Brasil”, afirmou Roberto.

Ainda de acordo com o secretário: “Portanto, pais e estudantes, fiquem tranquilos que nós estamos tomando todas as providências para que vocês possam ir às escolas, estudar, e ficarem tranquilos. Porque não há motivo para pânico nem para deixar de ir para a escola por conta dessas fake news”, finalizou.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe