O secretário de Educação da Paraíba, Roberto Souza, em entrevista à imprensa paraibana exemplificou algumas medidas que o Estado está tomando para evitar que a onda de violência em escolas e universidades que tem sido registrada no Brasil, chegue à Paraíba. Segundo o gestor, estão sendo realizadas uma série de ações preventivas e o monitoramento constante por parte da inteligência das forças de segurança.
“Nós estamos realizando um conjunto de ações. Em parceria com as polícias, estão sendo realizadas rondas e policiamento preventivo no perímetro das unidades de educação e monitoramento constante nas redes sociais pelo sistema de inteligência estadual, em parceria com outras agências de inteligência do Brasil”, afirmou Roberto.
Ainda de acordo com o secretário: “Portanto, pais e estudantes, fiquem tranquilos que nós estamos tomando todas as providências para que vocês possam ir às escolas, estudar, e ficarem tranquilos. Porque não há motivo para pânico nem para deixar de ir para a escola por conta dessas fake news”, finalizou.
Da Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…