Em entrevista à imprensa na última sexta-feira (16), durante solenidade de assinatura da ordem de serviço para as obras do Parque Evaldo Cruz, o secretário de Planejamento de Campina Grande, Félix Neto, desmentiu a possibilidade de haver uma descaracterização do parque, fruto do projeto arquitetônico apresentado a população para o local.
“Será não só o novo Açude Novo, mas o novo Parque do Povo, o novo Natal Iluminado, novos eventos de Campina, uma cidade cada vez mais bonita”, afirmou Félix Neto, durante solenidade de assinatura da ordem de serviço para as obras do Parque Evaldo Cruz.
Um ponto enfatizado pelo gestor foi o pedido para que o projeto não descaracterizasse a história e origem da arquitetura atual do parque. “Com o passar do tempo, o destino olha outra vez para esse parque, lá atrás um homem de bem, o prefeito Evaldo cruz, hoje aqui o neto dele ao lado de um homem de bem, o neto de Ivandro Cunha Lima (o prefeito Bruno Cunha Lima) recuperando esse local, isso é história”, disse o secretário.
Redação
O prazo de inscrição para os competidores que desejam participar da 3ª edição da Ultramaratona…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…