O secretário de Esporte, Juventude e Lazer da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), Teles Albuquerque, anunciou a imprensa campinense ontem (28) que estará retornando as suas atividades legislativas na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG).
Segundo Teles, o prefeito Romero Rodrigues foi informado da decisão através de telefonema, já que o gestor campinense está em Brasília. “Foi por telefone que eu comuniquei a ele (Romero) que estava voltando à Câmara. Mas muito satisfeito pelo cargo que me ofereceu e pelo mandato que o povo me deu”, disse.
Teles acredita que exercer o cargo de vereador de Campina Grande é mais fácil que ser secretário. “Não é que não gostei, ao contrário, a secretaria está totalmente planejada para ontem, para hoje e amanhã. Eu agora estou de costas para os problemas e de frente para a solução. Muitas coisas que acontecem no dia a dia dentro de uma secretaria, as parcerias, por exemplo, conseguimos três e era para ter dez. É mais fácil ser vereador”, frisou.
Teles disse que não existe retaliação contra o vereador Álvaro Farias (PSC), que estava substituindo ele na Câmara campinense, e votou contra algumas matérias do governo municipal na Casa Félix Araújo. O ex-secretário declarou que não indicará nenhum nome para estar à frente da pasta. “Não existe mágoa para que trabalha e nem arrependimento”, concluiu.
Redação com informações veiculadas na Rádio Caturité AM