A Paraíba o tempo todo  |

Secretário explica motivos do Governo RC não investir em Campina Grande: “Existem outras prioridades”

Galdino diz que Ricardo não investiu nas festividades carnavalescas em Campina porque, no momento, existem outras prioridades e a ordem é arrumar a casa

O secretário de interiorização do Governo do Estado, Adriano Galdino declarou na manhã desta quinta-feira, (10), que não houve como o Executivo Estadual investir nas festividades carnavalescas de Campina Grande, nem de outras cidades, porque o governador Ricardo Coutinho (PSB) avaliou que no momento há outras prioridades.

“Ricardo Coutinho está buscando o equilíbrio econômico e fiscal da Paraíba para poder cumprir com as ações e políticas públicas que se propôs em campanha. O investimento seria em torno de R$ 5 a R$ 6 milhões e existem outras prioridades no momento”, explicou.

Para o secretário, o mais importante para o Estado e para os paraibanos, no momento, é encontrar o equilíbrio fiscal do Estado, porque não há como se governar um estado, prefeitura ou até mesmo a União sem que haja o equilíbrio fiscal.

No entanto, Adriano Galdino frisou que o Governo do Estado cedeu todo o apoio logístico no que se refere a Segurança e Saúde dos festejos carnavalescos em todo o Estado. “O apoio logístico que o governo pode fazer foi no sentido de Segurança e da Secretaria de saúde, enfim, esse apoio foi dado”, frisou.

Galdino concluiu que o momento é crítico para o Estado, mas garantiu que todas as barreiras serão vencidas e que o Estado passará a contar cada vez mais com um governo atuante em todos os sentidos, por enquanto, segundo o secretário, a ordem é: “Arrumar a casa”.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe