A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Secretário minimiza crise com deputados e afirma sobre saída do posto: “Cabe ao governador”

O secretário de Estado da Educação, Roberto Souza, que se encontra em meio a uma crise com alguns deputados estaduais, inclusive do Republicanos, partido que fez sua indicação ao cargo, respondeu às especulações sobre sua possível saída e afirmou que tal decisão está nas mãos do governador João Azevêdo.

Nesta quinta-feira (04), Souza reiterou sua boa relação com o governador, salientando que questões de tal magnitude são de competência exclusiva do chefe do Executivo.

“Essas questões mais abrangentes cabem ao governador. Ele é quem tem a caneta, que pode decidir o momento certo ou não de fazer a substituição de secretário”, enfatizou.

Além disso, o secretário garantiu que tem mantido diálogo com o Republicanos e que nunca interrompeu as conversas com qualquer deputado estadual.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe