Na edição online deste domingo do Jornal da Cidade, que circula em Bauru e grande região de São Paulo, mais uma vez a operação de bastidor para o ingresso do ex-governador tucano no PTB é evidenciado. Na matéria, que trata sobre o processo sucessório de Lula, o presidente do diretório estadual do PTB paulista, deputado Campos Machado revela que está incubido de “cuidar” de 15 estados e cita textualmente o reforço que a legenda ganhará com a inclusão de três ex-governadores: Cássio Cunha Lima, da Paraíba; Joaquim Francisco, Pernambuco; e Gilberto Mestrinho, do Amazonas.
Veja o tópico principal da matéria:
“O presidente do diretório estadual do PTB paulista, deputado Campos Machado, diz que o partido irá apoiar o tucano José Serra em pelo menos 22 estados brasileiros na sucessão do presidente Lula. Segundo o deputado, o nome de Serra tem a aprovação do presidente nacional do PTB, o ex-deputado Roberto Jefferson.
Na condição de secretário-geral nacional do PTB, Machado explica que está incumbido de cuidar de 15 estados. Ele cita que o PTB está crescendo e ganhará o reforço de três ex-governadores: Cássio Cunha Lima, da Paraíba; Joaquim Francisco, Pernambuco; e Gilberto Mestrinho, do Amazonas”.
A matéria integral pode ser lida no link: http://www.jcnet.com.br/editorias/detalhe_politica.php?codigo=155048.
PB Agora