Ao conceder entrevista a Rádio Correio FM, um dia após o governador Ricardo Coutinho (PSB), empossar o novos secretários, o secretário de Comunicação do Estado, Luiz Torres, revelou algumas das metas traçadas por RC para o seu segundo mandato.
Ele disse que a intenção do governador é fazer um mandato ainda melhor do que o primeiro, maximizando suas ações em todos os setores. Luis Torres afirmou que a proposta do governador de "fazer mais usando menos" será na prática difícil mas vai dá eficiência a máquina pública.
Ele ainda destacou que o socialista está com energia e vontade de trabalhar, como se fosse seu primeiro mandato.
– É uma tarefa extremamente difícil fazer mais com menos, considerando a realidade financeira do mundo. Ricardo Coutinho fez um chamamento e deixou claro que é como se o governo estivesse começando agora, como se ele estivesse assumindo pela primeira vez, isso é bom do ponto de vista da energia. Ele está novo e acrescido de experiência e conhecimento – colocou.
Luis explanou que se sentiu orgulhoso da população paraibana, que demonstrou estar mais atenta e com vontade de ver resultado de gestão. Ele também comentou que as pessoas estavam cansadas do modo antigo que vinha sendo adotado no Estado e optaram por um governador que mostra ações.
– A partir de agora é que o paraibano deve fazer exigência de trabalho e não de postura pessoal ou política. Depois que Ricardo Coutinho passar, esperamos que venha um com o nível de foco ainda mais aguçado, é isso que a Paraíba espera – aplicou.
PBAgora
A eleição que pode levar o deputado paraibano Hugo Motta (Republicanos-PB) à presidência da Câmara…
Durante a solenidade de posse de Eliane Galdino (Republicanos) como prefeita de Pocinhos, o deputado…
Em entrevista ao site Metrópoles o cantor sertanejo e empresário Gusttavo Lima revelou sua vontade…
Tem início nesta quinta-feira (2), o prazo para a confirmação das matrículas nas escolas da…
A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) da Prefeitura de João Pessoa estendeu até o dia…
Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União) exonerou, nesta quinta-feira (02), secretários, diretores de…