A Paraíba o tempo todo  |

“Seja para vice ou para deputada é uma possibilidade”, revela primeira-dama de CG sobre estrear na disputa eleitoral em 2026

Foto: Reprodução/Instagram

A primeira-dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima, revelou nessa segunda-feira (28) que está aberta à possibilidade de integrar a chapa majoritária da oposição nas eleições de 2026, seja como candidata a vice-governadora ou como deputada estadual. A declaração foi feita durante entrevista à Rádio Arapuan FM.

Filiada ao União Brasil, Juliana afirmou que sua participação em qualquer uma dessas posições dependerá de uma construção política com seus aliados.

“Bruno tem me deixado bastante à vontade sobre isso, mas essa é uma construção com os aliados. Seja para vice ou para deputada estadual, é uma possibilidade”, disse a primeira-dama.

A possibilidade de Juliana integrar a chapa majoritária ou disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) adiciona uma nova dimensão às articulações políticas que se intensificam para as eleições estaduais de 2026.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe