A Paraíba o tempo todo  |

Sem acordo com PMJP, Guarda Municipal deve cruzar os braços

A Guarda Municipal de João Pessoa realizou, nesta quarta-feira (21) uma paralisação em protesto contra a falta de diálogo da administração municipal em relação a negociação salarial, João Pessoa paga o pior salário da categoria do país, melhorias nas condições de trabalho, armamentos, cursos de aperfeiçoamento em segurança, atualização dos valores das gratificações de risco, que se encontram totalmente defasadas, alimentação de má qualidade para os trabalhadores e alguns membros da guarda andam reclamando de perseguições internas pelo sargento Denis, com intenção de retaliar a ação do sindicato da categoria que está questionando as péssimas condições da Guarda Municipal, inclusive retirando a liberação sindical do presidente José Luiz de Arruda.

“A categoria está mobilizada e a paralisação de hoje é uma sinalização de uma greve geral, caso a Prefeitura de João Pessoa demonstre intenções em dialogar com a categoria’, alerta o vereador Marcos Henriques que tem apoiado o movimento, já realizou audiência pública para discutir a situação, mas os gestores ainda não demonstraram nenhuma sensibilidade em ouvir os trabalhadores.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe