O evento de filiação do prefeito Bruno Cunha Lima ao União Brasil, marcado para o próximo domingo, 17, na Arena Medow, em Campina Grande, promete reunir filiados nacionais da sigla em um ato significativo. No entanto, uma ausência notável será a do filiado Damião Feliciano, figura política que, embora faça parte do União Brasil, não participará do evento.
Damião Feliciano, mesmo sendo membro da sigla, encontra-se na base política do governador João Azevêdo, com quem o presidente do União Brasil, senador Efraim Filho, e o prefeito Bruno Cunha Lima, mantêm uma relação de adversários políticos.
A filiação de Bruno Cunha Lima ao União Brasil é um passo estratégico no cenário político paraibano, e a presença de filiados nacionais ressalta a importância do evento. Contudo, a ausência de Damião Feliciano destaca as complexidades e nuances das alianças políticas no estado.
Questionado sobre a ausência de Feliciano, Efraim Filho, presidente da sigla, preferiu não comentar detalhes sobre a participação individual dos filiados, mas enfatizou a relevância do momento para a consolidação do União Brasil na Paraíba.
PB Agora