A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Sem boas vindas? Único deputado do União Brasil, Damião estará ausente na chegada de Bruno à sigla

O evento de filiação do prefeito Bruno Cunha Lima ao União Brasil, marcado para o próximo domingo, 17, na Arena Medow, em Campina Grande, promete reunir filiados nacionais da sigla em um ato significativo. No entanto, uma ausência notável será a do filiado Damião Feliciano, figura política que, embora faça parte do União Brasil, não participará do evento.

Damião Feliciano, mesmo sendo membro da sigla, encontra-se na base política do governador João Azevêdo, com quem o presidente do União Brasil, senador Efraim Filho, e o prefeito Bruno Cunha Lima, mantêm uma relação de adversários políticos.

A filiação de Bruno Cunha Lima ao União Brasil é um passo estratégico no cenário político paraibano, e a presença de filiados nacionais ressalta a importância do evento. Contudo, a ausência de Damião Feliciano destaca as complexidades e nuances das alianças políticas no estado.

Questionado sobre a ausência de Feliciano, Efraim Filho, presidente da sigla, preferiu não comentar detalhes sobre a participação individual dos filiados, mas enfatizou a relevância do momento para a consolidação do União Brasil na Paraíba.

PB Agora

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe