O evento de filiação do prefeito Bruno Cunha Lima ao União Brasil, marcado para o próximo domingo, 17, na Arena Medow, em Campina Grande, promete reunir filiados nacionais da sigla em um ato significativo. No entanto, uma ausência notável será a do filiado Damião Feliciano, figura política que, embora faça parte do União Brasil, não participará do evento.
Damião Feliciano, mesmo sendo membro da sigla, encontra-se na base política do governador João Azevêdo, com quem o presidente do União Brasil, senador Efraim Filho, e o prefeito Bruno Cunha Lima, mantêm uma relação de adversários políticos.
A filiação de Bruno Cunha Lima ao União Brasil é um passo estratégico no cenário político paraibano, e a presença de filiados nacionais ressalta a importância do evento. Contudo, a ausência de Damião Feliciano destaca as complexidades e nuances das alianças políticas no estado.
Questionado sobre a ausência de Feliciano, Efraim Filho, presidente da sigla, preferiu não comentar detalhes sobre a participação individual dos filiados, mas enfatizou a relevância do momento para a consolidação do União Brasil na Paraíba.
PB Agora
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…