O vereador Saulo Germano (PSDC) anunciou nesta terça-feira, 12, a renúncia ao cargo de 2º secretário da Mesa Diretora na Câmara de Campina Grande. A tendência é que o vereador Márcio Melo (PSDC), que também se recusou a tomar posse na Mesa, também confirme a renúncia.
A decisão foi tomada uma semana após o colega de bancada, Sargento Neto (PRTB), pedir desligamento do posto de 3º secretário.
“Acabo de renunciar ao cargo e dou por encerrado o assunto”, afirmou.
Após a anunciar a decisão, o vereador reagiu a um boato de que a Emenda ao Regimento Interno da Casa apresentado pelo vereador Sargento Neto teria sido engavetada, após uma reunião da bancada de situação com o prefeito Romero Rodrigues (PSDB).
Ao receber a notícia, o vereador irritou-se e negou a informação, ressaltando que haveria um traidor dentro da bancada e que esta pessoa tem levado informações inverídicas para a imprensa.
“Acho que esse X9 [gíria utilizada para classificar alguém como traidor], posso chamar de X9, que foi levar conversas que não aconteceram na reunião, acho que ele não faz parte da bancada de situação. Se uma pessoa vive levando discórdia para emissoras de rádio ficarem propagando algo inverídico da Câmara, tenho certeza que essa pessoa não é aliada do prefeito”, reprovou Germano, garantindo que o projeto já foi protocolado e que vai aguardar.
Redação
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir
O presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), George Coelho, anunciou que…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta segunda-feira (25), um novo alerta de perigo…
Com a chegada do verão, as praias de Alagoas se tornam um dos destinos mais…
A partir desta segunda-feira (25), ao menos 70 municípios da Paraíba terão os serviços de…
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) afirmou, na semana passada, que defende que o PL…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (PSB), lamentou,…